sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Caderno de Planos de Aula Ideia Criativa





 Quase 3 da madrugadae eu não consigo dormir antes de compartilhar essa ideia com vocês.
Esse é meu modelinho de Caderno Plano de Aula ... Basta imprimir e encadernar preenchendo à mão ou utilizar  diariamente digitando em seu word através de uma caixa de texto.
Utilizei na capa uma de minhas frases preferidas de nosso querido Paulo Freire para que possamos lembrar diariamente que o importante não é fazer planos e sim planejar, pois muito se faz planos e pouco se planeja.
"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma
que num dado  momento, a tua fala seja a tua prática".
Paulo Freire

Como a forma de elaboração de planos de aula é tão diferenciada  por esse Brasil eu utilizei o padrão do Portal do Professor do MEC, aliás eu recomendo o espaço para que vocês possam ter acesso a um conteúdo muito interessante de Planos de Aula.
Espero que gostem da ideia meus queridos.

Retirado do Blog:http://gibarbosa1.blogspot.com.br/2012/01/caderno-de-planos-de-aula-ideia.html
Postado por 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário