sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dicas de Frases Dia das Mães 2013


As Frases Dia das Mães 2013 são super indicadas para quem precisa homenagear a mãe mas não encontra as palavras certas, e essas frases trazem tudo de bom, e com varias palavras lindas das quais você pode usar para passar para a sua mãe, seja escrevendo em um cartão como também falando, o importante é marcar o momento e para isso existem vários e vários modelos diferentes de frases, das quais valem a pena a gente conferir. Separamos algumas frases já prontas porque elas podem ajudar.

Dicas de Frases Dia das Mães 2013


Frases Dia das Mães 2013
Com as dicas de Frases Dia das Mães 2013  você pode usá-las para varias coisas diferentes, portanto não deixe de conferir as nossas sugestões, porque tem frases lindas e diferentes, deixamos algumas logo abaixo, elas são de vários autores e até de desconhecidos também, saiba aproveitar a frase para colocar em um lindo cartão e não perder a oportunidade de homenagear sua mãe nesse dia tão importante. São frases lindas que representam da melhor maneira o sentimento pela mãe, nada melhor do que isso para esse momento especial, não é mesmo? Então vamos conferir as dicas e sugestões que separamos para você logo abaixo:

Sugestões de Frases Dia das Mães 2013 Prontas


Sugestões de Frases Dia das Mães 2013
• “Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.”
• “Mãe o que suave sorriso é como uma flor que ao desabrochar nos revela amor. Que derramas sobre todos os filhos teus. Eu te amo, feliz dia das mães.”
• “Mãe principio de tudo e sinônimo de amor. Parabéns pelo seu dia.”
Deixamos também os cartões com Frases Dia das Mães 2013  para melhor ajudar você, porque ai se você quiser somente a frase você põe ela logo acima, se você preferir o cartão você pode salvar a foto que deixamos na galeria abaixo também. opções não faltam para você poder homenagear a sua mãe nesse dia tão importante, por isso fique por dentro de mais informações no post de hoje, e saiba que temos lindas Frases Dia das Mães 2013 prontas para você poder usar e colocar aonde precisar também.

Mensagens para o dia das Mães 2013

O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.

Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.

DIA DA MÃES – HOMENAGEM ESPECIAL
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar…
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)

Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.

Mas todas as mães ,sem exceção, deram à luz grandes homens e se a vida as enganou em seguida, delas não foi a culpa.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.


Melhores Frases Dia das Mães 2013


Dicas de Frases Dia das Mães 2013
O importante é conferir as sugestões de Frases Dia das Mães 2013 para que você possa separar algumas lindas para você lembrar da sua mãe nessa data tão especial. Agora que você conferiu as sugestões nos resta também mostrar as melhores Frases Dia das Mães 2013 nos cartões, porque ai quem quiser também pode estar imprimindo já o cartão pronto, mas tem também somente as frases acima separadas. Confira mais modelos de Frases Dia das Mães 2013 prontas, cada uma mais bonita do que a outra, conferindo você já separa as que você gostou para saber qual usar depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário